Peddy Paper



Peddy Paper da A.R.M.C.

O 2020 tem sido marcado pela situação pandémica que em muito alterou  as nossas vidas e o funcionamento da nossa coletividade, com a suspensão temporária das atividades e o condicionamento de toda a agenda da A.R.M.C. Ao longos dos últimos tempos temo-nos adaptado a esta nova realidade, tentado manter a A.R.M.C. ativa com a máxima segurança e responsabilidade.

No dia 17 de setembro a A.R.M.C. fará o seu 32º aniversário, não queremos deixar passar a data em branco, assim elaboramos uma programação comemorativa adaptada à atual conjuntura.

Uma das atividades será um Peddy Paper, a realizar no dia 19 de setembro pela cidade de Coimbra. Este foi organizado de forma a proporcionar  um dia diferente, passado em comunidade de forma segura.

Neste intuito foi elaborado um regulamento que deve ser seguido por todos.

Regulamento

1.     Esta atividade será realizada em equipa, terá o seu começo no parque “Choupalinho” junto o exploratório no dia 19 de setembro entre as 9 e as 10:00

2.     Equipas não poderão ter mais de 4 pessoas de preferência coabitantes.

3.     Todo o percurso deverá ser realizado a pé, o não cumprimento desta regra é motivo de desclassificação imediata.

4.     Os participantes devem ir preparados com vestuário e calçado confortáveis para andar

5.     Por razões de higiene e segurança, toda alimentação e hidratação será da responsabilidade dos participantes, os participantes deverão levar mantimentos para todo o dia.

6.     As equipas não podem por momento algum caminhar ou permanecer justas, em caso de encontro deverão manter o distanciamento entre elas.

7.     Cabe às equipas escolher o melhor momento e local para comer. Sendo que o devem fazer por equipa e nunca juntamente com outros participantes.

8.     Os menores deverão ser acompanhados por um adulto que assumirá a responsabilidade sobre o mesmo.

9.     Em nenhum momento os participantes deverão por em causa a sua segurança ou a segurança dos outros, deverão assim, seguir todas as regras de circulação em espaços públicos.

10.  Todas as equipas devem regressar ao ponto de partida até as 16:30 horas. Sendo motivo de exclusão a chegada depois dessa hora.

11.  Material necessário

·        Camara fotográfica (ou telemóvel)

·        Cabo de dados para passagem de dados da camara ou telemóvel para um computador

·        Caneta

12.  Valor da inscrição – 10 € por equipa.

 

As inscrições devem ser feitas até ao próximo dia 13 de setembro, na sede da A.R.M.C. ou através : https://forms.gle/YBw8G46mhoNqp8xe6

 

A A.R.M.C. reserva-se no direito de limitar as inscrições por razões de organização e segurança



19 setembro 2020